quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Thiago Cavalcante AGRADECE


Thiago Cavalcante, em seu primeiro discurso nas Eleições 2012
Meus amigos e minhas amigas (acho que não poderia começar diferente), venho nesse momento agradecer, primeiramente, a Deus por mais uma vitória em minha vida. Não apenas a vitória, mas como ela ocorreu. Procurei ao máximo fazer uma campanha pautada pelos princípios e práticas da fé cristã, como também, pelo caráter ideológico e popular das doutrinas democrática e comunista. Buscando, com empenho, ser fiel ao que acredito.


Quero agradecer a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para o resultado exitoso dessa campanha. Aqueles que votaram, que torceram, que oraram, que incentivaram, que animaram, que aconselharam, que ensinaram...
Thiago Cavalcante, em seu último discurso nas Eleições 2012

Empenhei-me muito para fazer uma boa campanha. Acredito que aprendi e cresci muito como pessoa. Conheci muita gente e comecei muitas novas amizades. A campanha me proporcionou ser cada vez mais humano, podendo trocar a rotina do dia-dia, pelo dividir do tempo com as pessoas; por poder trocar o simples “oi, boa tarde”, por um beijo e um abraço; de ter o desejo de explodir (muitas vezes) com o comportamento injusto e desproporcional de alguns adversários e mesmo assim conter-se, de modo a manter o respeito e a fidalguia; de poder receber, também, o carinho e respeito de muitos adversários por reconhecer a minha conduta antes e durante a campanha eleitoral. Ser cada vez mais humano e solidário foi o grande presente que recebi ao participar desse embate eleitoral.

Acredito que falei ao coração e a mente de muitos, cativando-os com os sonhos e a paixão que carrego comigo. Cumpri minha missão quanto candidato. Agora, novo desafio surge: honrar a todos aqueles que depositaram sua confiança em mim, fazendo valer o mandato que me investiram.

Uma garantia lhes dou: não faltará empenho, não faltará dedicação e não faltará paixão para representar o povo que tenho tanto ORGULHO, que é o meu QUERIDO e AMADO povo de CARNAUBAIS.

Thiago Cavalcante – Vereador Eleito

"Muito poderosa é a ideia que chega no tempo certo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário